Solicitação de Garantia

Formulário de Garantia Freedom:

Para as solicitações de garantias de baterias Freedom, será necessário o envio impreterível do certificado de garantia devidamente preenchido, constando a data de venda para o consumidor final juntamente com as demais informações.

DADOS DO SOLICITANTE

O envio do equipamento deve ser realizado acompanhado de uma nota fiscal com as seguintes características:

  • Natureza da Operação: Remessa em Garantia
  • CFOP: No Estado de São Paulo = 5.949 / Fora do Estado de São Paulo = 6.949
  • Impostos: Destacar ICMS e IPI – Artigo 452, § 1º, do RICMS/SP

Seguem 3 modelos:

  1. Empresas que estão enquadradas no Simples Nacional.
  2. Empresas que não estão enquadradas no Simples (Normal).
  3. Declaração de não contribuintes

Enviar para:

Powersafe Importação, Exportação Ltda.
A/C: Dep.de Assistência Técnica.
CNPJ: 06.282.480/0001-07 – IE: 636.286.309.113
Rua Senador Vergueiro, 100 – Centro – São Caetano do Sul – SP – CEP: 09521-320
Telefone: (11) 4227-2477 – Email: garantia@powersafe.com.br

  • Frete: PAGO (Por conta do cliente).

O Produto passará por uma análise em nosso laboratório e, se constatado um defeito de fabricação, a Powersafe Importação, Exportação Ltda. fará a manutenção e/ou troca das peças defeituosas gratuitamente.
Porém, caso seja constatado que o defeito não é de fabricação, portanto não coberto pela Garantia, será devolvido o mesmo produto.

Os critérios para análise acima estão em nosso Termo de Garantia.
Informamos que não serão aceitos produtos enviados sem nota fiscal de remessa em garantia, bem como produtos que sofrerem danos por embalagem imprópria e chegarem em más condições, por isso siga as recomendações contidas em nosso site.

Lembrando que o custo de frete de ida e volta não estão cobertos pela garantia e deverão ser pagos pelo cliente.

Para o envio de baterias para análise em garantia solicitamos o envio dos relatórios de instalação e os relatórios de manutenções preventivas.